“JÁ FALEI 10.639 VEZES QUE RACISMO É CRIME!”

“JÁ FALEI 10.639 VEZES QUE RACISMO É CRIME!”: REPRESENTANTES DO SINTEGO PARTICIPAM DE LIVE NO CANAL PENSAR AFRICANAMENTE

Será realizado neste sábado (7), às 14h, ao vivo, no Canal Pensar Africanamente, no YouTube, a live: Já falei 10.639 vezes que racismo é crime – Lições para além da sala de aula: para a vida. Três representantes do SINTEGO participam do debate: Iêda Leal, tesoureira do sindicato, secretária de Combate ao Racismo da CNTE, coordenadora nacional do Movimento Negro Unificado (MNU); Eliane Cardoso, historiadora secretária de Igualdade Racial do Sintego – Regional de Posse, militante do MNU e Lubia Lafaete Rodrigues da Silva, historiadora, especialista em História da África, professora da Rede Estadual de Goiás e secretária de Igualdade Racial do SINTEGO – Regional Aparecida de Goiânia.

Participam ainda: professora Anatalina Lourenço e professor Luis Cláudio Oliveira. A live que terá como mediadora Silvany Euclêncio, abordará experiências exitosas da luta contra o Racismo no Brasil.

No mês em que celebramos a Consciência Negra, discussões e debates sobre o racismo são ainda mais fundamentais para a conscientização da sociedade quanto a gravidade deste crime. Participem!

Acesse a live no link: 

 e acione o lembrete!

#racistasnãopassarão

Deixe uma resposta

Rolar para cima