COVID-19: REE E RME GOIÂNIA DIVULGAM DETERMINAÇÃO PARA O ENSINO 100% REMOTO

COVID-19: REE E RME GOIÂNIA DIVULGAM DETERMINAÇÃO PARA O ENSINO 100% REMOTO

Em cumprimento ao Decreto 1.646, de 27 de fevereiro de 2021 a Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME) anunciou o fechamento das unidades escolares durante essa semana. As aulas continuarão acontecendo no Regime Especial de Aulas não Presenciais (AVAH) e pela Conexão TV, nos canais abertos (Sagres e TV UFG).

Ontem (28) a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) publicou a portaria nº 0773/2021 que estabelece o regime de teletrabalho, com vigência e avaliação semanal. A aplicação da avaliação diagnóstica também fica suspensa, na Rede Estadual de Ensino.

O Estado passa pelo pior momento da pandemia, até agora. O último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) divulgado dia 28/02 mostrou que há 395.836 casos de doença pela COVID-19 no território goiano e destes, 8.517 óbitos confirmados.

O SINTEGO reitera a necessidade de respeitar as orientações das autoridades sanitárias – permanecer em casa – já que o isolamento social é a única medida eficaz contra a disseminação da Covid-19.

Reforçamos o nosso pedido: prezem pela saúde e fiquem em casa! 

#SINTEGOnaluta

Deixe uma resposta