COMITÊ DE EDUCAÇAÕ DO CAMPO DISCUTE AÇÕES PARA 2015

COMITÊ DE EDUCAÇAÕ DO CAMPO DISCUTE AÇÕES PARA 2015
 

Membros do Comitê de Educação do Campo do Estado de Goiás se reuniram na tarde da última quinta-feira (29), na sede do Sintego, para discutir a regulamentação da Lei 18.320/2013 que institui a política da educação do campo, como a ampliação e qualificação da oferta de educação básica às populações rurais do Estado. Também estiveram em pauta as ações que serão desenvolvidas durante o ano. 

A próxima reunião do comitê está prevista para 25 de fevereiro, às 13h30, no Ministério Público e dará continuidade aos assuntos em andamento, tais como o encaminhamento da regulamentação da lei e o planejamento das ações, além de definir a próxima coordenação do comitê e organizar o seminário de educação no campo. 

Estiveram presentes Inguilêza Miranda (Sintego), Simone Disconsi (Promotora de justiça e representante do MP), Aparecida Maria (EFA), Daniele Silva (UFG – Cidade de Goiás), Amone Inácia (UFG), professor Adilson Alves (CPT – GO), Sandra Sousa (MST/via campesina) e professora Patrícia (PUC – GO).

Deixe uma resposta

Rolar para cima