TRABALHADORES DA REDE ESTADUAL RECEBE APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS-GOIÁS

TRABALHADORES DA REDE ESTADUAL RECEBE APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS- GOIÁS

Os vereadores da Câmara Municipal de Mineiros de Goiás encaminharam ofícios em apoio à greve dos trabalhadores da Rede Estadual de Educação ao Governador Marconi Perillo e a Secretária da Educação, Raquel Teixeira.

De acordo com o documento enviado, os vereadores afirmaram: “Consideramos legítimos os requerimentos e reivindicações apresentados pela categoria supracitada. Sabemos que o direito à greve é uma conquista da classe trabalhadora em nosso país, e que, muito das vezes, é o único recurso a ser utilizado diante da indiferença dos gestores frente às justas reivindicações das classes, e infelizmente este, ao nosso entender, é o caso da Educação do Estado de Goiás”.

Os parlamentares enfatizaram que apoiam “as justas reivindicações sendo defendidas pela categoria.” E cobram do Governador e da Secretária da Educação providências urgentes às reivindicações.

Assinaram os ofícios os vereadores Edmar Ferreira de Andrade, Ernesto Vilela Resende, Adão de Oliveira Lima, Francisco Costa Lima, Beatriz Carvalho B. Delben, Flavia Resende Oliveira Vilela, Gervanir Rodrigues de Resende, Jeane Rezende Freitas Moreira, José Savio Costa, Marcelo Resende Vale, Marcelo Timo Machado, Paulo Advincula da Cunha, Renato Vasques de Souza, Silvio Azarias de Oliveira e Washington Luis Alves da Costa.

Deixe uma resposta

Rolar para cima